Paulínia, 24 de Março de 2020

Em conformidade com as determinações das autoridades de saúde constituídas, como a Organização Mundial da Saúde (OMS) e instituições brasileiras, federais e locais, devido a pandemia COVID-19, que atinge todo o Mundo, inclusive o nosso pais, o Grupo CMT afirma seu compromisso com toda a população e seus colaboradores, dando início ao atendimento remoto e através das suas redes sociais: E-mail: grupocmt@grupocmt.com.br Telefones / WhatsApp (19) 98213.4477 / 98213.4476 Instagram: @grupocmt

Implantamos também a redução gradativa da capacidade operacional de nossa unidade, ao nível mínimo necessário para sua operação e segurança técnica.

Afastamos nossos colaboradores que pertencem ao grupo de risco e suspendemos todas as atividades coletivas. Proibimos a entrada de fornecedores ou prestadores de serviços com sintomas de gripe. Disponibilizamos álcool em gel em toda nossa unidade, e aumentamos a frequência da limpeza e higienização de nossas instalações, em especial nos locais de uso coletivo.

Além dessas ações, o Grupo CMT vem acompanhando constantemente as orientações dos órgãos competentes à pandemia, para se necessário implantar novas medidas preventivas.

Facebook
LinkedIn
Instagram
Open chat
Powered by